Follow Us

Formas originais para convidar os padrinhos de batismo

Já escolheu os padrinhos para o seu pequenote e gostava de fazer o convite de uma forma especial mas não sabe como? Não se preocupe, juntámos algumas ideias engraçadas (e muito originais!) para convidar aqueles que serão umas das pessoas mais importantes na vida do seu bebé.

Se está a pensar fazer o convite antes do nascimento, pode utilizar uma ecografia para fazer um cartão ou quadro muito giro. Pode incluir a mensagem “sei que ainda não nos conhecemos mas aceitas ser a minha madrinha?” e o mesmo adaptado para o padrinho.

Há muitas formas de fazer o pedido e se for algo feito com carinho, é meio caminho andado para ser um sucesso. E no fundo, o importante é conseguir fazer chegar a mensagem! Pense em algo que os padrinhos adorem de verdade e pegue nisso como ideia chave para fazer o pedido. Depois de escolher, basta personalizar a embalagem ou colocar o objeto numa caixa que poderá também personalizar para o momento.

Se os padrinhos não conseguirem resistir a um bom docinho, pode gravar uma mensagem em chocolate, escrever em macarons ou outro tipo de doce, desde que dê para escrever, será perfeito. Aqui entre nós, fica uma dica bem baratinha, se os padrinhos forem fãs de Nutella, personalize os potes! Têm a opção de escrever uma mensagem na embalagem e deixá-los babados (e não será só pelo convite).

Caso prefira o fator surpresa e deixá-los curiosos até ao último segundo, faça jogos, podem ser puzzles, caças ao tesouro ou palavras cruzadas com a mensagem escondida, para que tenham de procurar para descobrir o conteúdo! Mensagens no balão ou caixas-surpresa são ideias que estão a ganhar alguma força por serem tão diferentes do habitual. Se não conhece o conceito, as mensagens no balão são feitas, como o nome indica, com um balão, em que os padrinhos terão de o encher e rebentar para encontrar a mensagem que contém no interior.

Veja alguns dos exemplos que falámos na galeria em baixo e siga o nosso Pinterest para mais inspirações!

Pikme

Posts Relacionados
Sem comentários

Faça um comentário