Follow Us

7 Ideias para os miúdos fazerem presentes para o Dia da Mãe

O dia da Mãe está aí e mesmo com várias restrições, preparamos este ano um artigo com 7 inspirações de lembranças com materiais que quase de certeza tem por casa. Curiosos?

1 – Suporte para Jóias

Aqui vai ser necessário:                                       

                        – Pasta de modelar

                        – 1 faca

                        – 1 bola de ping pong ou idêntico

                        – um cotonete

                        – uma caneta

Vamos pegar na pasta de modelar e fazer um rectângulo maior que a mão com cerda de 1cm de altura.

De seguida contorna-se a mão e marca-se a massa de modelar. Retira-se o excesso de massa, deixando apenas o decalque da mão. Deixa-se secar bem com a “mão” por cima da bola. Depois pode-se pintar a gosto ou deixar apenas uma mensagem bonita.

– Carimbo de Flores

Só são necessários 3 ingredientes para fazer este ramo tão divertido – Folhas, tintas e aipo (podem optar por outro vegetal – é dar asas à imaginação).

– Chá com vaso de flores

Surpreendam a vossa mãe com um chá dentro de uma chávena que foram vocês próprios que fizeram. Ela vai adorar temos a certeza.

– Colar

Se gostam de desafios este é um bem giro. Agarrem-se à vossa caixa de bijuterias e criem um colar único e personalizado para a melhor mãe do mundo!

– Frasco de flores

Temos a certeza que se forem à vossa dispensa encontram um frasco meio perdido. Agarrem nas vossas tintas e pintem o frasco. A imaginação é o limite. Se conseguirem apanhem flores no jardim e surpreendam a vossa mãe.

– Lata com flores

As latas são excelentes opções para vasos. Basta ter um furo na base e pintar com os desenhos mais giros. Vai ser uma prenda brutal!

– Vasos com catus falsos.

Estas flores não precisam mesmo de manutenção. Encontra umas pedrinhas bem bonitas e pinta-as a imitar catus. Vai ficar um arranjo bem giro.

Feliz Dia da Mãe.

Pikme

Posts Relacionados
Sem comentários

Faça um comentário